Café da manhã com técnicos do TCM/CE

A UVC realizou nesta quarta-feira (16) um café da manhã com técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/CE), presidentes de Câmaras, vereadores e assessores.

O encontro teve como pauta a criação de um instituto direcionado aos legisladores municipais, fruto da parceria entre o órgão e a entidade, para orientar de forma mais específica os andamentos de processos e outras atividades junto ao órgão. Tal parceria conta com o apoio do Instituto Escola Waldemar Alcântara (IESWA).

Estiveram presentes como representantes do TCM/CE o Sr. Irapuan Aguiar (chefe de gabinete do conselheiro Domingos Filho, que não pôde estar presente por motivos de força maior), o controlador geral Luís Mário, o procurador Nelson Rocha, e a diretora do IESWA, Sandra Valéria.

Durante a reunião os presidentes e assessores puderam tirar diversas dúvidas e explanar um pouco as dificuldades em seus respectivos municípios. Para o presidente César Veras, essa aproximação é fundamental para que cada Câmara receba qualificação e possa ter um melhor desempenho no que diz respeito à prestação de contas.

Agradecemos a participação de todos!

Confiram as fotos:

Twitter

Instagram

Newsletter