GOVERNO APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA A SEDE PRÓPRIA DA UVC

O presidente da UVC e vereador de Camocim, César Veras, esteve na noite desta última terça-feira, 4 de abril, no Palácio da Abolição em reunião com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana. Dentre os assuntos tratados estavam a questão da sede própria da UVC e a parceria com o governo para os eventos regionais voltados aos vereadores que ocorrerão neste ano de 2017. Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar.

foto3

Deputado Estadual Sérgio Aguiar, prefeita de Camocim Mônica Aguiar, Vereador de Camocim e Presidente da UVC, César Veras, e Governador Camilo Santana

A grande novidade é que o governador Camilo aprovou a doação do terreno onde será construída essa nova sede, um compromisso firmado com os edis cearenses e uma luta antiga da entidade, visto que a sede atual é alugada.

Após essa aprovação, inicia-se o processo de planejamento da construção do imóvel, que será de acordo com as necessidades propostas pela diretoria. O terreno doado está localizado na Avenida Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários.

foto1

Localização do terreno no bairro Cidade dos Funcionários

Seminários Estaduais

Foi aprovado também na reunião o projeto dos Seminários Estaduais de Formação Legislativa, que ocorrerão em oito municípios do Ceará, beneficiando os vereadores das mais diversas regiões que antes tinham dificuldades em participar dos eventos na capital, devido ao deslocamento.

Duas grandes notícias, vitória aos vereadores do Ceará!

Twitter

Instagram

Newsletter