Novo ciclo de Seminários Estaduais da UVC se inicia em novembro e já tem locais definidos

logoevento2018

Passado esse agitado período eleitoral, a UVC retornará à estrada neste mês de novembro levando novamente aos vereadores do Ceará os Seminários Estaduais de Formação Legislativa. A entidade já havia divulgado as duas primeiras datas, sendo dia 22 de novembro em Fortaleza e dia 29, do mesmo mês, no Cariri.

O presidente César Veras e o diretor financeiro Guto Mota estão definindo os últimos detalhes para a realização do evento. Nesta última terça-feira (30) viajaram para Juazeiro do Norte, onde foi definido o local da edição do Cariri: o Hotel Verdes Vales (situado no referido município). Já em Fortaleza ficou definido o Auditório João Frederico Ferreira Gomes,na Assembleia Legislativa (anexo II).

Dir. Financeiro Guto Mota, Presidente César Veras e Vereador Adauto (de Juazeiro, Presidente da UVC Cariri)

Dir. Financeiro Guto Mota, Presidente César Veras e Vereador Adauto (de Juazeiro, Presidente da UVC Cariri)

 “Novo cenário político e desafios da vereança” será o tema central das palestras, com o objetivo de promover um debate sobreas novas perspectivas da política no Brasil e a atuação do Poder Legislativo Municipal.

Serviço:

Seminários Estaduais de Formação Legislativa

Edição Fortaleza: Dia 22 de novembro, das 8h às 17h – Auditório João Frederico Ferreira Gomes – Assembleia Legislativa (Anexo II)

Edição Cariri: Dia 29 de novembro, das 8h às 17h – Hotel Verdes Vales

Inscrições: Gratuitas, feitas nos dias e locais dos eventos.

Twitter

Instagram

Newsletter