UVC leva Seminário Estadual a Juazeiro e contempla vereadores da região do Cariri

Nesta última quinta, 29 de novembro, a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará- UVC levou até Juazeiro do Norte mais uma edição dos Seminários Estaduais de Formação Legislativa. Desta vez, a entidade contemplou os vereadores do Cariri e outras regiões próximas que têm mais dificuldades de se deslocarem à capital.

mesa

Estiveram compondo a mesa principal do evento o presidente da UVC César Veras, o presidente da UVC Cariri, vereador de Juazeiro Adauto Araújo, o vice-prefeito do município, Sr. Giovanni Sampaio, a secretária de educação, Sra. Maria Loureto de Lima e o Sr. Eugênio de Castro, representando o Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

O público, composto de vereadores, vereadoras e assessores, puderam assistir palestras técnicas sobre os mais diversos temas relativos ao Poder Legislativo Municipal, como prestação de contas, controle e fiscalização, assuntos jurídicos, políticas públicas para mulheres e demais assuntos relevantes à vereança.

publico

A entidade realizou o mesmo evento durante o ano de 2017 em todas as regiões do Estado, totalizando 10 edições, e no final deste ano de 2018, passada as eleições presidenciais, retomou o ciclo de seminários em Fortaleza (no dia 22 de novembro) e nessa edição de Juazeiro. A ideia da entidade é estar constantemente levando esse tipo de capacitação aos municípios, pretendendo continuar com eventos desse tipo próximo ano.

final

Twitter

Instagram

Newsletter