UVC participa do Lançamento dos Investimentos para Recuperação das Estradas

O Governador Camilo Santana lançou nesta sexta-feira (5 de julho), no Palácio da Abolição, o Programa de Recuperação Emergencial de Rodovias, que promete contemplar municípios de diversas regiões do Estado que precisam de reparos urgentes nas estradas após o período de chuvas. Uma iniciativa muito relevante que vai garantir mais segurança a todos os cidadãos.

placa

O presidente Guto Mota, juntamente do diretor financeiro da UVC, vereador Luís da Unicred, e da presidente da UVC Mulher, vereadora Lívia Maia, entregou ao Governador Camilo, em mãos, um documento que solicita a inclusão de mais municípios no programa, atendendo ao pedido de diversos vereadores que se mobilizaram junto à UVC.

doc

guto e camilo

“Estamos muito otimistas com essa ação e queremos agregar novos municípios para serem contemplados. Para isso, elaboramos esse documento e entregamos ao Governador durante o lançamento”, afirmou Guto.

As obras começarão ainda este mês e se estendem até dezembro. Serão destinados mais de R$ 200 milhões para recuperar inicialmente 1.731,9 km de extensão em todo o Estado.

Clique aqui para conferir a lista das estradas: PROGRAMA EMERGENCIAL 2019 – COMUNICAÇÃO (MUNICÍPIOS)

Twitter

Instagram

Newsletter