Mais 7 municípios do Ceará farão a implantação da Procuradoria da Mulher

A parceria da UVC com a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa tem rendido bons frutos! Nesta terça, 14 de setembro, o presidente Toim Braga (Umirim), a presidente da UVC Mulher Kath Anne (Fortim), a diretora Magnólia Aragão (Tianguá), o diretor Samuel Isidoro (Quixeré) e o 2° vice presidente Nonato Faísca (Redenção) se reuniram com a procuradora da mulher Dep. Augusta Brito, para a implantação da procuradoria da mulher em sete municípios do Ceará: Quixeré, Icapuí, Horizonte, Redenção, São Luís do Curu, Pacajús e Tianguá.

Participaram da reunião os Presidentes de Câmaras Sidivânio Honório (Icapuí), Carlos Eloy (Horizonte), Imaculada Abreu (São Luís do Curu), Didão Amorim (Pacajus) e os vereadores Kleiton Pereira e Mercinho Costa (Icapuí).

A ideia é aumentar cada vez mais a rede de apoio e as políticas públicas para as mulheres do interior do estado com essa ação. Caso tenha interesse em implantar em seu município, entre em contato através do e-mail: pem.al.ce@gmail.com

Ascom UVC

Twitter

Instagram

Newsletter